Curso Quantum Being

0
Evento acontece no dia 19 de maio (Foto: divulgação)

Nos dias 20, 21 e 22 de maio, acontece o curso Quantum Being, uma técnica reconhecida internacionalmente que trabalha a cura em nível celular, através da conexão com as nossas emoções fazendo uso de principais elementos da Física Quântica. O evento é pago e acontece a partir das 19h30, na Crescer Terapias Integrativas, na avenida Delmiro Gouveia, nº 1005, bairro Coroa do Meio. Já no dia 19 de maio, acontece gratuitamente a Palestra Quantum Being.

Inscrições podem ser obtidas através do e-mail lakshimi.eventos@gmail.com e outras informações na página do evento no face.

Todas as informações por meio do 79 99145-5151 com Janaína.

Programa do curso

– O entendimento mais profundo das emoções e os movimentos que estão relacionados com os cinco elementos (fogo, terra, metal e madeira).
– Você vai descobrir as diferentes camadas de emoções e experimentar o "E-motion", que é realmente a energia em "movimento". É a conexão com a natureza quântica.
– A conexão entre as emoções e as partículas quânticas que as constitui.
– Você vai experienciar que é mais do que seu corpo físico, e os seus pensamentos, e menos material do que você pensa que é.
– Como estar totalmente presente, testemunhando como o poder de cura de sua natureza quântica faz o trabalho de cura para você.
– Como liberar as emoções armazenadas no nível celular que te afeta tanto físico como energeticamente.
– Você vai descobrir como conectar com que emoções ou medos de modo que seja possível transformá-los em uma cura autêntica no nível mais profundo.
– Quantum Being experimenta como trazer a cura para os quatro corpos: físico, mental, emocional e espiritual.
– Conhecer as suas emoções sem ter que lutar com e contra elas.
– Você vai experimentar como liberar a resistência que existe em você, permitindo sentir, encontrando a energia por trás dela e transformando suavemente dentro do corpo.
– Você vai experimentar como escutar seu guia interno que expande a capacidade de receber informações em todos os níveis do seu ser. Quando nos lembramos de que somos todos parte de uma mesma fonte, nos tornamos memórias.

* O evento foi alterado para acréscimo de informações

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais