Dia Nacional do Choro será comemorado no Recanto do Chorinho

0
Evento ocorrerá no dia 27 de abril no Recanto do Chorinho

O mês de abril é intitulado o mês do choro, e em homenagem a data, o Bar e Restaurante Recanto do Chorinho, considerado o reduto do gênero musical mais antigo de Sergipe, reunirá chorões e artistas de relevância do Estado, para mais uma edição especialíssima do evento ‘Sábado Vip’ no dia 27 de abril.

O anfitrião da festa, o grupo musical Regional Recanto do Chorinho, composto por: Difan (bandolim), Willame (violão), Saul (cavaquinho), Souza (pandeiro), Júlio (tantã), Alfredo (violão) receberá as cantora Nancy Alves, Lene Hall, Vieira Sete Cordas, Dão Seresteiro, Claudinho (voz e cavaquinho), dentre outros artistas para um sábado memorável com repertório especial com clássicos de Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Pixinguinha e muito mais.

O evento está programado para começar às 13h, no estabelecimento que fica localizado no Parque da Cidade, no Bairro Industrial, Zona Norte da Capital [próximo ao primeiro Posto Policial do Parque]. O acesso é livre. Mais informações através do telefone (79) 9 9933-1361.

Fonte e foto: Divulgação

 

Comentários