Dupla Explosiva

0

(The Hitman s Bodyguard). EUA, 2016. Direção de Patrick Hugues. Roteiro de Tom O´Connor. Direção de Fotografia: Jules O´Loughlin. Montagem de Jake Roberts. Música de Atli Oversson. Produção de John Thompson, Matt O´Toole, Les Weldon, Mark Gill. 118m, 14anos. Cia. Produtora: Lionsgate, Summit Entertainment, Millenium Media Presentation. Distr. nos cinemas: Paris Filmes. Com Samuel L. Jackson, Ryan Reynolds, Gary Oldman, Salma Hayek, Elodie Yung,  Joaquim de Almeida,  Kirsty Mitchell, Richard E. Grant.

Gênero – Ação

Sinopse – Kincaid é um caçador de cabeças. O seu guarda-costas é Bryce. Os dois têm uma missão a cumprir: sair de Londres com vida. Se os seus perseguidores deixarem, é claro. Eles se metem em inúmeras enrascadas mas até agora vão mantendo a missão com êxito. Até quando?

Apreciação – Filme de aventuras bem ao velho estilo: os dois personagens principais são exímios em escapar com vida das várias enrascadas em que se meteram. Num determinado momento você tem certeza que um dos dois morreu, mas na cena seguinte ele está livre, leve e faceiro enfrentando os inimigos. Se você gosta de pura ação, então este é seu filme.

Fique de Olho – Em Salma Hayek, que, apesar da idade, continua uma mulher maravilhosa. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais