Elomar e o grupo Axial se apresentam no Projeto Pixinguinha

0

Na quarta 05 e na quinta-feira 06, o Projeto Pixinguinha leva ao palco do Teatro Atheneu o baiano  Elomar e o grupo paulista  Axial.

 

O cantador, compositor, violeiro e trovador Elomar tem um estilo próprio de tocar violão, muitas vezes alterando a afinação do instrumento. Avesso à exposição na mídia para divulgação do seu próprio trabalho, prefere a vida reclusa na sua fazenda. Mesmo assim, algumas de suas composições ficaram relativamente famosas, como “Clariô”, “O Violeiro”, “Arrumação” e “O Peão da Arrumação”.

 

Já o Axial, é um trio paulista que usa “instrumentos acústicos sob a organização e manipulação do computador. O resultado é um ambiente fantasioso, imagético, muito próximo das artes plásticas, não só pela construção quase cenográfica das canções, que mais parecem esculturas sonoras, mas também pela composição visual dos shows”. O grupo tem dois discos gravados: Axial (2003) e Senóide (2007).

 

PROJETO PIXINGUINHA

Com Elomar e o grupo Axial.

* Dias: 05 e 06 (4ª e 5ª)

* Horário: 20 horas

* Local: Teatro Atheneu

* Preço: R$ 5,00 e R$ 2,50

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais