Espetáculo “E foram, quase, felizes para sempre”

0
Espetáculo será encenado por Heloisa Perissé (Foto: divulgação)

E foram, quase, felizes para sempre, primeiro monólogo escrito e encenado pela atriz Heloisa Périssé, é uma peça sobre a noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, onde ela finalmente está lançando seu livro, CANTINHO PRA DOIS, vê o ex marido beijando uma nova namorada. Participe da promoção do Portal Infonet e concorra a ingresso.

E agora? Casa cheia, o livro prometendo ser um sucesso retumbante e Lele na pista de novo! Ela não vai nem poder usar o próprio livro que escreveu. Vai para os “cantinho pra dois, com quem? Mas durante a peça, ela confessa que sempre teve um relacionamento muito conturbado com Paulo Vitor. E nessa peça “desabafo”, onde ela vai contar suas desventuras, tenho certeza que muita gente vai acabar se identificando. Bom, a identificação pode ser para algumas pessoas, mas a diversão vai ser geral.

Em Aracaju, o espetáculo acontece nos dias 27 e 28 de setembro, às 21h e 20h, no Teatro Atheneu.  Ingressos à venda na bilheteria do teatro por R$70 (INTEIRA) e R$ 35 (MEIA). Informações através dos telefones (79) 3213 7468.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais