Espetáculo Piaba 20 anos

0
Renato Piaba se apresenta em Aracaju nos dias 4, 5 e 6 de março (Foto: divulgação)

O nome de batismo é Renato Lacerda de Alcântara, mas no meio artístico é Renato Piaba, humorista Baiano que está completando 20 anos de carreira, com 20 espetáculos solo e mais de 140 shows por ano.

Piaba fará uma grande homenagem para o seu público com o espetáculo ‘Piaba 20 anos ‘, recheado com as melhores estórias e causos de sua carreira promissora, usando e abusando da irreverência e descontração, marcas registradas desse grande humorista.

Em Aracaju, o espetáculo acontece nos dias 4, 5 e 6 de março, às 21h e 20h, no Teatro Tobias Barreto. Ingressos à venda no Grouppon e no www.compreingressos.com. Informações através do telefones (79)  3179 1490 e 3003 9176.

Trajetória

Renato Piaba estreou seu primeiro espetáculo profissional com o diretor Fernando Guerreiro, que logo descobriu seu grande potencial para a comédia. Ao longo dos 20 anos de carreira, Renato Piaba arregimentou uma grande legião de fãs na Bahia e no Brasil, com 20 espetáculos solo, temporadas no circuito Rio de Janeiro e São Paulo, além de aparições nos programas Domingão do Faustão, Domingo Legal com Gugú Liberato, Programa do Tom e mais de 1.000.000 de cópias de DVD”s vendidos.

Apresentações em Aracaju

Em Aracaju, a primeira vez que Piaba se apresentou foi no ano de 1997 para os lojistas do recém-inaugurado Shopping Jardins. Depois retornou em 1998 para fazer um Show na antiga casa de Show Augustu’s à convite do empresário Fabiano Oliveira, e depois desse Show passou a vir todos os anos a Aracaju.

Em 2009, o comediante recebeu, por indicação do vereador Juvêncio Oliveira, o título de Cidadania Aracajuana. A homenagem obteve  a unanimidade de todos os demais vereadores de Aracaju.

A partir de 2010, Piaba passa a vir de 2 a 3 vezes por ano a Sergipe para fazer 2 finais de semana (sex a dom) em Aracaju e 1 final de semana (qui a dom) no interior.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais