Expedição ‘Mundo em Família’ chega a Aracaju

0
O motorhome da família Nunes está estacionado no Shopping Jardins (Foto: divulgação)

Já imaginou percorrer o mundo, ao invés de selecionar apenas algumas cidades ou países como roteiro turístico para as próximas férias? Essa foi a escolha de uma família do interior de São Paulo, que em agosto de 2017 iniciou uma incrível aventura pelos continentes. O ponto de partida foi a cidade paulista de São Roque e o destino final será a África. Em cinco anos, eles pretendem percorrer 80 países em quatro continentes, totalizando 100 mil quilômetros a bordo de um ônibus motorhome.

Na última segunda-feira (16), Rodrigo Nunes (38), a esposa Andréia Razze (40) e os filhos Lucas Razze (18), Mariane Nunes (7) e Laura Nunes (6) desembarcaram em Aracaju para compartilharem com os sergipanos as experiências vividas nesses primeiros meses de viagem. Até o dia 24 de janeiro, o motorhome da família Nunes permanece estacionado no Shopping Jardins, próximo à Portaria C (acesso à Praça de Alimentação Arcos).

Além de conhecer a casa de 40 m² sobre rodas e o novo lifestyle da família, o visitante pode bater um papo com os cinco aventureiros e, quem sabe, inspirar-se nesta incrível aventura. De acordo com Rodrigo Nunes, o objetivo da expedição é motivar as pessoas a irem em busca dos seus sonhos e, claro, proporcionar uma experiência única a seus filhos e esposa. “Não tenho ambição de encher meus filhos de coisas materiais, mas trabalharei ao máximo para poder dar o mundo a eles. A única coisa que levamos é a vida que vivemos”, afirma.

A ideia de percorrer o mundo com a família surgiu há 10 anos, após Rodrigo Nunes ter viajado duas vezes pelo continente americano a bordo de uma moto. A aventura é custeada pelas vendas do livro “Fique rico viajando”, de autoria do patriarca da família natural de São Roque, interior de São Paulo.

Todos os detalhes da expedição podem ser acompanhados pelo site www.mundoemfamilia.com e as redes sociais do quinteto: Instagram @mundoemfamilia.com.br e fan page mundoemfamilia.com.br no Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais