Exposição: Um olhar sobre a performance da capoeira

0
Funcap realiza abertura da exposição: “Um olhar sobre a performance da capoeira” (Foto: Funcap)

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) em nome do Governo do Estado, realizou nesta quarta-feira, 23, a abertura da exposição “Um olhar sobre a performance da capoeira”, do artista selecionado nos editais da Lei Aldir Blanc, Wécio Grilo. A exposição, que acontece no Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, na sede da Funcap, é aberta ao público, e ficará disponível para visitação até o dia 06 de janeiro, no horário das 08h até às 17h.

“É um momento ímpar, é bastante importante não só para mim, mas acredito que para toda comunidade da capoeira, para comunidade das artes visuais, para os surdos que estão sendo representados aqui com a libra, para o pessoal cego que está sendo representado aqui com o braille com as obras em alto relevo, graças a Funcap que abriu esse espaço, graças ao edital da Lei Aldir Blanc que veio premiar e possibilita que a gente possa comprar o material para poder produzir e assim mostrar o que a gente tem de melhor enquanto artista e produtor”, explica do artista expositor”, Wécio Grilo.

O artista foi selecionado nos editais da Lei Aldir Blanc, Wécio Grilo

A exposição tem entrada gratuita, seguindo todos os protocolos de segurança e a visitação está aberta ao público no endereço, Rua Vila Cristina, 1051, com agendamento através do telefone 79 3198-7800.

Com informações da Funcap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais