Festa de Arromba

0

Os ingressos e mesas para a  Festa de Arromba, que acontece neste sábado no Augustu’s, já estão esgotados. O show será um encontro das bandas Renato e seus Blue Caps, The Fevers e Os Pholhas, três bem-sucedidos grupo dos anos 60 e 70.

 

Renato e seus Blue Caps tem 42 anos de estrada com atividades ininterruptas durante este período. Firmou-se no cenário da Jovem Guarda com versões dos Beatles como “Menina Linda”, versão de I”ve Should Have Known Better, de Lennon & McCartney, sucesso absoluto no ano de 1964. No auge, disputou com o Rei Roberto Carlos o primeiro lugar em vendas de LPs pelo selo CBS, hoje Sony. Entre seus grandes hits destacam-se ““Feche os Olhos”, “Meu Primeiro Amor”, “Até o Fim” e “Não Te Esquecerei”.

 

A banda The Fervers tem na formação atual, três integrantes dos tempos

The Fevers

áureos: o vocalista Almir, o baixista Libert e o percussionista Luis Cláudio. Conta com uma invejável marca de 9 milhões de discos vendidos, 17 Discos de Ouro, 4 de Platina, mais 1 duplamente platinado. Entre os grandes sucessos estão “Agora Eu Sei”, “Vem me ajudar” e “Mar de Rosas”.

 

Os Pholhas surgiram em 1969 quando as bandas faziam sucesso não mais

Os Pholhas

em versões, mas com as músicas compostas em inglês. Seus integrantes faziam músicas melodiosas com vocais bem elaborados. Seus maiores sucessos são “My Mistake”, que até hoje é o carro-chefe dos seus shows, “She Made Me Cry”, “My First Girl” e “I Never Did Before”. A banda ainda conta com a mesma formação original.

 

FESTA DE ARROMBA

Com Renato e Seus Blue Caps, The Fevers e Os Pholhas

* Dias: 05 (sáb.)
* Horário: 22h
* Local:
Augustu’s

* Preço:  ingressos e mesas estão esgotados

* Pontos de venda: Central do Pré Caju – 3219-2069

Comentários