Festejos de Nossa Senhora do Carmo

0

Ziza Fernandes: sucesso entre os católicos
Os festejos alusivos à Nossa Senhora do Carmo iniciam com grande show que terá a participação de ícones da música católica nacional como Ziza Fernandes e Celina Borges, no Constâncio Vieira. A abertura será às 19h deste sábado, 4, com Frei Rosivaldo Torres e a banda Soul Discípulo e, antes dos shows e nos intervalos, a participação de DJ Henrique com a Cristoteca. 

O ingresso custa R$ 10,00 e está à venda na secretaria da Paróquia, Livrarias Paulo e Paulinas, Óticas Santana (Shopping Jardins e Riomar), Poliana Tecidos, Chaloc Tecidos e Veloz Gráfica. 

Atrações 

Há mais de dez anos na estrada, a paranaense Ziza Fernandes chega em Aracaju com o mais recente trabalho “Um pouco mais de mim”, que surpreende pela voz, letra e arranjo. Um dos momentos mais marcantes da carreira da musicista foi show realizado em Toronto no Canadá, em 2002, quando cantou para o Papa João Paulo II.

Já Celina Borges, mineira, há 25 anos nos palcos, celebra a conquista do sétimo trabalho musical “Alegria e Mística”, gravado no final de 2008, se destaca pelas letras, pela voz forte e a interpretação única nos palcos de todo o país. Um dos trabalhos mais conhecidos de Celina é a música “Tudo Posso” onde a cantora participa no DVD com Pe. Fábio de Melo. Já Frei Rosivaldo terá em seu repertório faixas do cd “Adorarei”, lançado em 2008, e músicas inéditas do próximo CD que será lançado em novembro.

Comentários