Festival de Danças Árabes traz Tony Mouzayek a Aracaju

0
Evento acontece no dia 15 de julho (Foto: divulgação)

A 10ª edição do Festival de Danças Árabes de Sergipe acontece no dia 15 de julho, a partir das 19, no Teatro Tobias Barreto, com show do cantor Tony Mouzayek. Sírio de nascimento, Tony adotou o Brasil como pátria, influenciando a dança do ventre em todo o país. Em virtude do seu sucesso, ficou conhecido internacionalmente fez show em vários países.

O Festival é dirigido pela bailarina, professora e coreógrafa Flavia Kahyna e tem como objetivo divulgar e desenvolver a cultura oriental no Estado de Sergipe. A última edição contou com a participação de um super elenco de aproximadamente 150 bailarinos de diferentes cidades do Brasil, sendo um sucesso de público e crítica.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou com os integrantes da Cia Carpe Diem. Informações através do telefone (79) 99146 5862.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais