Finanças Pessoais e Investimentos é tema de curso

0
 Curso acontece no dia 29 de outubro (Foto: divulgação)

Como anda a sua vida financeira? Em tempos de crise, poucas são as pessoas que estão conseguindo realizar investimentos. Mas este é um assunto sério e precisa ser conversado, discutido e debatido, afinal, cada um tem uma necessidade e o que pode servir para mim, talvez não seja adequado para você. Outro ponto importante é que bons investimentos trazem resultados positivos no orçamento familiar.

Com o objetivo de ajudar as pessoas com seus investimentos, será ofertado em Aracaju, no próximo dia 29 de outubro, o curso ‘Investindo sem Medo – Finanças Pessoais para Iniciantes’.

O facilitador Fred Marques vai mostrar que economizar não é sofrer; apresentar como escolher os melhores investimentos – poupança, tesouro direto, LCI, LCA, CDB e Ações; a melhor opção entre pagar à vista, parcelar ou financiar e tratar sobre Orçamento: a base para não se endividar e alcançar seus objetivos.

O organizador do evento Marcus Martins explica que “Em Investimento sem Medo, as pessoas aprenderão como orçar, poupar, investir e usar o crédito pode ser fascinante e simples, além de ser o único meio para realizar sonhos e objetivos ao longo da vida”.

Quem é Fred Marques

Especialista em Gestão de investimentos da Universidade de Genebra na Suíça e Certificado em Mercados Financeiros pela Yale University.

Serviço:
O quê: Investindo sem medo – Finanças Pessoais para Iniciantes
Quando: 29 de outubro de 2016.
Onde: Auditório da Rede+ (Rua Duque de Caxias, 63, bairro São José – ao lado da OAB)
Contatos: (79) 9 9879-5841
contatoinvestindosemmedo@gmail.com
mvmchagas@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais