Grupo Jipe Amarelo fará tributo ao Clube da Esquina

0
Evento acontece no Café da Gente (Foto: divulgação)

Um ano após a sua estréia, numa memorável noite no Café da Gente, o Jipe Amarelo está de volta à casa com nova formação, levando aos ouvidos e corações nostálgicos um tributo a esse que é um dos mais ricos e inspiradores movimentos da música brasileira, o Clube da Esquina.

Uma celebração à obra-patrimônio de alguns jovens brilhantes que, pelas sincronias do universo, conviveram e compuseram juntos, numa época dura e tumultuada, mas que ao mesmo tempo produziu pérolas sonoras e artísticas de beleza inestimável.

O Jipe Amarelo é formado por Felipe Prudente (Voz), Dami Dória (Guitarra e Violão), Roberto Bartneck (piano), João Mário (baixo) e Danyel Nanume (bateria).

O show acontece neesta sexta-feira, 5, a partir das 20h, no Café da Gente, que fica anexo ao Museu da Gente Sergipana, na avenida Ivo do Prado.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais