Heatmus 80

0

Afonso Nigro é uma atrações da grande festa dos anos 80

No dia 24 de outubro, Aracaju vai se transformar na cidade dos anos 80. A locomotiva do tempo estaciona na capital sergipana trazendo grandes ídolos da década do Playmobil, como Nasi (IRA), George Israel (Kid Abelha), Afonso Nigro (ex-Dominó), Ritchie, o baiano Luiz Caldas e a Banda Viva Noite.

Tudo isso e muito mais você irá encontrar na Heatmus 80, um dos maiores eventos festivos da capital sergipana. Recorde de público desde o seu início em 2003, quando cerca de 700 pessoas lotaram um sítio na Aruana preparado para pouco mais de 400, a festa deste ano espera reunir mais de 10 mil ‘heatmeiros’ na Orla de Atalaia.

A fórmula inovadora e a trajetória de sucesso atraem quem viveu, ou não, sua infância na década do ferrorama, aquaplay, fofoletes, playmobil, pogobol e o inesquecível Atary.
Os desenhos dos anos 80, também não exigiam tanto requinte visual, mas esbanjavam em criatividade. Smurfs, Pica-Pau, Ligeirinho, Formiga Atômica, a Pantera Cor-de-Rosa, Thundercats. Registros de uma infância bem mais inocente e humana, que provocam saudade em quem a viveu. A Heatmus é exatamente uma oportunidade de rebobinar a fita, tirar a poeira da memória e reviver esse passado de diversão.

A estrutura do evento, outra marca de sucesso da Heatmus 80, traz o parque de diversões que, como sempre acontece, faz muito marmanjo retornar à infância. A saudade e o presente vão se encontrar mais uma vez. Embarque nessa viagem e garanta logo o ingresso que já está sendo vendido no stand Heatmus do Shopping Jardins. Mais informações através do site da festa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais