Hoje tem João Bosco e Lula Ribeiro no MPB Petrobras

0

Na terça 21 e na quarta-feira 22, acontece no Teatro Tobias Barreto a primeira edição da temporada 2006 do Projeto MPB Petrobras com as participações dos cantores e compositores João Bosco e Lula Ribeiro.

 

João Bosco completa este ano 60 primaveras e mais de 30 de carreira. Ele pisa no Palco do TTB após gravar DVD no mês de fevereiro com participações especiais de Djavan, Yamandu Costa e Guinga. No repertório, clássicos dos sambas da década de 70 aos sucessos românticos dos anos 80/90, como “Memória da Pele”, “Desenho de Giz”, “Papel Maché”, entre outros. O músico entra em estúdio em junho para gravar CD só de inéditas, que deverá ser lançado entre setembro e outubro de 2006.

 

O cantor e compositor sergipano Lula Ribeiro, há quase 20 anos radicado no Rio de Janeiro, faz show de abertura com músicas que marcaram a sua carreira. Lula tem cinco álbuns gravados: Cajueiro dos Papagaios (1986), Janeiros (1993), O Sono de Dolores (1996), Lula Ribeiro (1999) e Algum Alguém (2003). Ainda este ano gravará CD e DVD ao vivo com inéditas, além de músicas de outros discos, como “Te Amo Aracaju” e “O Sono de Dolores”.

 

MPB PETROBRAS
Com João Bosco e Lula Ribeiro
* Dias: 21 e 22 (3
ª e 4ª)
* Horário: 21 horas
* Local: Teatro Tobias Barreto
* Preço: R$ 14, 00 e R$ 7,00 (meia)

agendadebolso@infonet.com.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais