Humorista Gustavo Mendes apresenta seu novo espetáculo em Aracaju

0
Humorista se apresenta em julho na capital sergipana (Foto: Divulgação)

O humorista Gustavo Mendes volta à Aracaju com o espetáculo “Di Uma Vez por Todas”. A apresentação será no dia 20 de julho, às 21h,  no Teatro Atheneu. O novo show de stand up de raiz do humorista, mais conhecido como a jaguatirica do Planalto, traz piadas sobre o cotidiano e sobre as relações inusitadas vividas e contadas por ele.

Dilma vingadora, personagem criada pelo humorista, volta aos palcos para contar o que andou fazendo durante o tempo que esteve sumida.

Durante o espetáculo, Gustavo Mendes solta a sua voz imitando grandes nomes da música como Ana Carolina, Maria Bethânia, Alcione e outros que fazem com que o show fique cada vez mais emocionante e empolgante.

Sobre Gustavo Mendes

Ator e humorista de 29 anos, natural de Guarani (Zona da Mata Mineira), Gustavo Mendes é conhecido nacionalmente por suas atuações na televisão – atualmente protagonizando as séries Xilindró e Treme-Treme, no Canal Multishow –, na internet – a interpretação da Presidenta Dilma é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações no youtube, além da nova queridinha de seu canal, a blogueirinha do planalto, Marcela Temer – e nos palcos, tendo viajado o país com seus espetáculos de humor.

Comentários