Inscrições para Projeto Social da Petrobras só até sexta

0

Até o fim desta última segunda-feira, 7, mais de mil projetos sociais foram inscritos na seleção pública de 2008 do Programa Desenvolvimento e Cidadania Petrobras. Os projetos têm abrangência estadual, regional e nacional e podem ter suas inscrições feitas até a próxima sexta-feira, 11.

Os estados com maior número de inscrições são Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Já os estados do Amapá, Acre, Paraíba, Roraima e Alagoas são os que têm menor índice de participação para a edição 2008 do Programa, serão destinados R$ 27 milhões e cada instituição poderá solicitar até R$ 690 mil, em até um ano, para implantação e desenvolvimento do projeto apresentado.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 11, através do site ou por correspondência registrada postada, impreterivelmente, até o dia 14 para a Caixa Postal 29143 – Cep 20540-970. Maiores informações ligar para o SAC (0800-789001).

A divulgação dos resultados será publicada até o fim de maio deste ano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais