IV Festival Josa valoriza cultura nordestina

0
Evento acontece no dia 31 de março (Foto: divulgação)

No próximo dia 31 de março, às 20h, Areia Branca será palco do IV Festival Josa, evento que valoriza a cultura local e nordestina. A festa conta com a participação de artistas locais de renome nacional, queridos por toda a família forrozeira como Danielzinho Quarto de Milha, Joseane Dy Josa e João da Passarada.

Também participam Zito Costa & Carlos Silva, Cebolinha do Forró Biss, Forrozão Lourinho do Acordeon Lourinho Junior, Correia do Oito Baixos Antonio Carlos Correia, Erivaldo de Carira, Vânia Silva, eCobra Verde Soenildo Cobraverde Mendonça.

O Idealizador do Festival Gibran Ramos está muito feliz com mais uma edição do Festival e enfatiza "A cada ano a festa ganha proporção e em um momento de crise econômica e social, a cultura engrandece a alma e movimenta a economia local contribuindo com a renda das pessoas e gerando novas oportunidades".

Além da festa de forró ser uma das únicas exclusiva da cultura de raiz também é muito belo o gesto dos artistas em não cobrar cachê para se apresentar. Nesta edição o festival homenageará o forrozeiro Lourinho (pai) "O Patrono do Forró" e o cantor de forró de vaquejada e apresentador da TV Aperipê Zito Costa.

O evento acontece sempre no primeiro trimestre há 4 anos e já faz parte do calendário da população Areia-Branquense que aguarda ansiosamente cada nova edição Festival. O festival é conhecido pela tranquilidade e por atrair diversas famílias. O acesso é gratuito.

Fonte: Organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais