Jack Reacher: Sem Retorno

0

(Jack Reacher, Never Go Back). EUA, 2016. Direção de Edward Zwick. Roteiro de Marshall Herskovitz, Edward Zwick e Richrd Wenk, baseado em livro de Lee Child. Música de Henry Jackman, ‘Produção de Tom Cruise, Don Granger, Christopher McQuarrie.  Direção de Fotografia: Oliver Wood. Montagem de Billy Weber. 118m, 12 anos. Cia. Produtora: Skydance Productions para a Paramount Pictures. Distr. nos cinemas: Paramount Pictures. Com Tom Cruise, Coble Smulders, Aldis Hodge, Danika Yarosh, Patrick Heusingler, Holt McCallany, Robert Knepper.

Gênero – Ação, Aventura

Sinopse – Jack Reacher está de volta, especialmente para obter justiça. Susan Turner, que dirige sua antiga unidade policial, está presa por traição. Jack Reacher vai fazer o impossível para provar a inocência da jovem. Juntos, eles estão decididos a esclarecer a verdade sobre um golpe de estado.

Apreciação – Sequência de um filme de Tom Cruise produzido em 2012 que não foi essa coca-cola toda nas bilheterias. Tanto que não se esperava uma sequência tendo Reacher como protagonista. Isso só começou a se viabilizar em 2013, quando o primeiro Jack Reacher atingiu 200 milhões de receita em todo mundo.   O filme custou mais de 100 milhões de dólares e está sendo rentável em praças ao redor do mundo. Mas, por enquanto não se fala numa terceira sequência… A atriz Coble Smulders é a grande revelação da produção de agora.

Fique de Olho –  Na dupla principal, Cruise e Coble Smulders. 

Comentários