Joésia Ramos lança “Levante-se Amor” no TTB

0

Na quarta-feira 28, a cantora e compositora Joésia Ramos faz show de lançamento de Levante-se Amor, terceiro disco solo, com quinze poemas de Maria Cristina Gama musicados. A noite contará com a participação da poetisa Maria Lúcia Dal Farra.

 

Além dos dois álbuns anteriores,  De Passagem (1996) e Forró da Rabeca (2001), Joésia participou dos coletivos Água Benta, ao lado de Gilberto Gil, Egberto Gismonti, Luli & Lucina, Tetê Espíndola e Bené Fonteles e Êta nóis!, ao lado de Luli & Lucina, Marta Strauch, Jean e Paulo Garfunkel . No teatro, fez a trilha sonora de peças do grupo Imbuaça. Entre elas, Os Desvalidos, baseada na obra homônima do escritor Francisco J.C. Dantas.

 

Joésia fez estréia em palco sergipano no 1º Festival Sergipano da Música Popular Brasileira, em 1981, com a música “Sol dos Meninos”, de sua autoria. Realizou shows no programa “Som Brasil” da Rede Globo, e em diversos estados brasileiros, além de Berlim, na Alemanha. Entre os seus maiores sucessos estão “Barcos e Beijos” e “Amor Roxo”.

JOÉSIA RAMOS

* Dia: 28 (4ª)

* Horário: 20h30
* Local: Teatro Tobias Barreto

* Preço: R$ 10,00 e r$ 5,00 (meia)

Comentários