John Wick – Um Novo Dia Para Matar

(John Wick, Chapter Two). EUA, 2016. Direção de Chad Stahelski. Roteiro de Derek Kolstad. Produção: Basil Iwanyk e Eric Lee. Direção de Fotografia: Dan Laustsen. Montagem de Ewan Schiff. Música de Joel J. Richard e Tyler Bates. 110m, 16 anos. Cia. Produtora: Lionsgate Films, Palm Star Media, Thunder Road Pictures. Distr. nos cinemas brasileiros: Paris Filmes. Com Keanu Reeves, Laurence Fishburn, Riccardo Scamarcio, Ruby Rose, Lnce Reddick, Peter Stormare, Bridget Moynaham, Franco Nero, John Leguizamo, Ian McShane.

Gênero – Ação, Aventura

Sinopse – John Wick faz uma pausa em sua aposentadoria para ajudar um velho amigo a deter uma perigosa organização internacional secreta formada por criminosos procurados nos quatro cantos do mundo.

Apreciação – A gente sabe que um ator anda precisando de grana para sobreviver quando ele aparece em fitinhas de segunda categoria retornando a uma personagem antigo que fez algum sucesso na área de ação e aventura. É o caso de Keanu Reeves que há muito tempo não emplaca um filme campeão de bilheteria. O personagem John Wick surgiu num filme anterior, há uns quatro ou cinco anos atrás. Ele agora está de volta, mas com outro diretor: Chad Stahelski, que é um notável desconhecido. Aqueles que adoraram a série “Matrix”, pode ser encontre motivos para rever o ator Keanu Reeves em aventura perto do medíocre.

Fique de Olho – Nos veteranos que estão no elenco: Joihn Leguizamo, Ian McShane, Peter Stormare, Franco Nero. O filme deve valer o ingresso por causa deles.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais