José Augusto traz show “Na Estrada”

0

O traz pela primeira vez ao palco do Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, a nova turnê “Na Estrada”. O título não poderia ser outro, pois é reflexo de um show feito pelo público, marcado por sucessos colecionados em 38 anos de carreira. Com duração aproximada de 1 hora e 30 minutos o show promete passar rápido e emocionar os fãs deixando saudades mais uma vez.

José augusto que assina a produção musical garante ser a melhor receita para formar um show de sucesso. “É nos shows que tenho a melhor resposta do meu trabalho, busco montar o repertório de acordo com o que o público gosta e quer ouvir, o retorno deles é fundamental”. O set list que abre o show com Chuvas de Verão segue com sucessos que marcaram época, José Augusto garante que é impossível deixar de fora as imbatíveis; Sábado, Aguenta coração,
Indiferença, Fantasia, Sonho por Sonho, Fui Eu, A minha história e o clássico, Evidências.

Além de novo projeto de iluminação e cenário, algumas músicas que marcaram as trilhas de novelas fazem parte do repertório, entre elas se destacam: 'Por eu ter me machucado', 'Te amo', 'De igual pra igual' e 'A noite mais linda'. O cantor ainda mostrará no piano, uma releitura que vem agradando o público por onde passa, a música 'Só hoje', sucesso pela banda mineira J. Quest, que ganhou uma nova roupagem na interpretação bem pessoal do artista.

A equipe que acompanha o artista em seus shows é formada por 22 pessoas, já a banda é formada por Décio Crispin (baixo), Mauro Almeida e Humberto Crispin (violões e guitarras), Maurício Lemes (teclados), Paulo Ribeiro (bateria), Val Oliveira (sax e flauta) e Cris Reis e Márcia Costa (vocais).

O show ocorre no dia 16/09, às 21h. Os ingressos custam R$140 (inteira) e R$70 (meia) e estão à venda na bilheteria do Teatro. Informações pelos telefones 3179-1490/1496.

Comentários