Liderança Coaching Psicopositiva

0
Vagas são limitadas (Foto: divulgação)

O IBMDP lança o que há de mais moderno em termos de treinamento para desenvolvimento de habilidades de gestão. Um seminário poderoso e que aborda as mais modernas técnicas e ferramentas de Coaching, aliadas aos conceitos, descobertas e benefícios da Psicologia Positiva. Um programa maravilhoso, rico e permeado de conteúdo inédito e diferente de tudo o que já se viu, em termos de treinamento de liderança.

O evento será realizado em Aracaju entre os dias 6 e 8 de setembro, no Celi Hotel, localizado na Avenida Oceânica, 500, bairro Atalaia. As vagas são limitadas e mais informações estão disponíveis no site www.ibmdp.com.br  e através dos telefones Aracaju: Fixo (79) 3222-9043, Vivo (79) 9961-5636 e Oi (79) 8800-3796.

O Coaching é uma ferramenta de aceleração do processo de desenvolvimento. Uma ponte que leva o indivíduo de um estado atual, indesejado, a um estado futuro, desejado, em curto espaço de tempo. Por sua vez, comprometida com o estudo científico das potencialidades humanas, a Psicologia Positiva agrega ao clássico papel curativo da Psicologia convencional, um caráter preventivo e essencial, quando pensamos em qualidade de vida e no desenvolvimento pleno do potencial humano.
O mundo corporativo já observa que, de acordo com os conceitos dessa nova ciência, emoções positivas tais como alegria, otimismo, esperança, dentre outras, fortalecem os recursos intelectuais, físicos e sociais, dos quais o líder lança mão sempre que uma oportunidade ou ameaça se apresentam no ambiente.

A metodologia é fundamentada na andragogia, com utilização de atividades lúdicas, e dinâmicas baseadas nas técnicas de autoconhecimento, na Psicologia Positiva, nas ferramentas de Coaching e na Programação Neurolinguística.

O Portal Infonet promoverá um sorteio de cortesias. Faça seu cadastro na promoção e participe!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais