Liga do Samba – Boteco Carioca

0
Show acontece nesta sexta-feira, 17, a partir das 22h (Foto: divulgação)

A espera acabou! Depois do sucesso do show de lançamento da Liga do Samba, é a vez do Boteco Carioca, localizado na zonal sul de Aracaju, receber a segunda apresentação do grupo, que acontece nesta sexta-feira, 17, a partir das 22h. A Liga do Samba é um projeto paralelo dos cantores Bambam (Ultrasamba), Diogo Henrique (Dhi Sambar), Fabinho Oliveira (Pra Sambar) e Saulinho Samba (Sabor de Samba).

O projeto surgiu a partir da união dos quatro amigos pela música e pela vontade de fazer um samba diferente. Uma vez por mês, o grupo vai se apresentar em diferentes casas de shows da capital. O show de estreia foi realizado no dia 19 de setembro no Point Vip, na zona oeste da capital.

Em relação ao repertório, a Liga do Samba preparou um show especial, com um pouco da identidade de cada um dos cantores. “Nós temos um gosto musical muito parecido, as músicas têm a nossa cara, contam um pouco da nossa história e da nossa escola musical”, explicou Bambam, um dos mais experientes do grupo.

Como diferencial, a Liga do Samba traz a amizade e o entrosamento dos músicos integrantes para o palco, o que resulta em um show leve e contagiante que promete não deixar ninguém ficar parado.

Os ingressos para curtir o show da Liga do Samba estarão à venda apenas no dia do evento, então chegue cedo para não ficar de fora!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais