Luanzinho Moraes fará pocket show na Feijoada da AMO

0
Playboyzinho do Arrocha fará presença vip e pocket show na Feijoada Solidária da AMO (Foto: divulgação)

O cantor Luanzinho Moraes, conhecido pelas legiões de fãs e pela grande massa como o “Playboyzinho do Arrocha”, fará presença VIP e um Pocket Show neste domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 12h, no Iate Clube de Aracaju, na Feijoada Solidária da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO.

Esta é a quarta edição da feijoada e a primeira apresentação do artista no evento. De acordo com a assessoria de imprensa do Luanzinho, o cantor ficou encantado com o trabalho desenvolvido por mais de duas décadas pela entidade e decidiu contribuir com o evento voluntariamente.

Ingressos

Os ingressos são limitados, custam R$ 40 por pessoa e dão acesso à feijoada e à festa, com o pocket show do Luanzinho Moraes e apresentação musical do cantor sergipano Luiz Arnaldo.

Toda a renda arrecadada será destinada para arcar com as despesas da feijoada e do evento e para ajudar na assistência social e de saúde a pessoas carentes com câncer.

Até às 18h desta sexta-feira, os ingressos podem ser adquiridos na sede da Associação (Rua Permínio de Souza, 270, Bairro Cirurgia, Aracaju/Sergipe). Durante todo o sábado e domingo, antes de iniciar o evento, os ingressos estarão à venda na bilheteria do Iate Clube de Aracaju.

O Playboyzinho do Arrocha

Luanzinho Moraes é hoje uma das maiores apostas do Arrocha – gênero musical que vem arrebatando o gosto popular e é proveniente da Seresta, com influências da Música Romântica, do Forró, do Axé Music e do Sertanejo Universitário.

O artista já esteve no palco do programa Raul Gil, já realizou turnê por São Paulo e tem em sua trajetória parcerias com os cantores Tony Salles, Léo Santana e Wesley Safadão.

Suas maiores turnês, com mais de vintes shows por mês, têm lotado casas de entretenimento em diversas cidades da Bahia, de Sergipe e de Alagoas. O cantor já se apresentou na Arena Fonte Nova, em Salvador, e animou o Réveillon 2019 de Aracaju, na Orla da Atalaia.

Seguido por milhares de fãs nas redes sociais, Luanzinho é um dos mais tocados e baixados na plataforma Sua Música. E somando todos os seus álbuns, o cantor possui mais de 20 milhões de plays na plataforma digital.

Fonte: AMO

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais