Lula Ribeiro fará live com Sérgio Guizé

0
Lula Ribeiro (Foto: Ilana Lansky)

O cantor e compositor Lula Ribeiro, encerra a temporada de lives no Instagram do seu Projeto Verão, no próximo sábado, dia 30, às 17h, com participação especial do músico e ator global Sérgio Guizé.

Fazendo lives desde abril nessa quarentena, sempre às sextas-feiras, onde já recebeu amigos como Zeca Baleiro, Flavio Venturini, Paulinho Moska, Zé Renato, e muitos outros, Lula deu uma pausa para fazer as apresentações de verão, nos sábados de janeiro. Em fevereiro ele volta com o Projeto “Lula Ribeiro convida”, nas sextas, às 19h.

No show, o cantor apresentará um repertório especial para esse dia e receberá Sérgio Guizé, que faz o lançamento da canção Mochileiro, seu primeiro single solo.

O show é uma celebração musical, onde Lula se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, por meio

Com certeza, esse é um bom programa para os apreciadores da boa música brasileira, curtirem nas tardes de sábado.

Lula Ribeiro

Cantor e compositor sergipano, começou sua vida musical, na sua cidade natal Aracaju (SE), participando de shows coletivos com outros artistas sergipanos. Lançou os cd´s “Cajueiro dos Papagaios” em 1986, “Janeiros” 1993, O Sono de Dolores em 1996, “Muito Prazer” em 1999, “Algum Alguém” em 2002, “Palavras que não dizem tudo”, lançado também em DVD, no ano 2008. Esse trabalho gravado ao vivo, conta com as participações especiais de Moska e Luiz Melodia.

Em 2009, apresentou o show “Palavras que não dizem tudo”, com o Projeto Música na Urna, contando com as participações especiais do grupo A Cor do Som, Kleiton & Kledir, Doces Cariocas; Edu Krieger, Vander Lee, Zé Renato, Sá & Guarabyra e Bossacucanova. No ano de 2010, lançou o projeto “Lula Ribeiro Convida”, na cidade de Belo Horizonte e há 06 temporadas também em Aracaju, onde já recebeu Flavio Venturini, Zeca Baleiro, Eduardo Dussek, Vander Lee, Sá & Guarabyra, Fernanda Takai, Zé Renato, Kleiton & Kledir, entre outros. Atualmente divulga seu mais recente CD “O amor é sempre assim”, a última produção de Arthur Maia (In Menoriam), onde apresenta parcerias com compositores como: Zeca Baleiro, Alexandre Nero, Vander Lee, Pierre Aderne, Gabriel Moura, Paulinho Pedra Azul, entre outros, e participações especiais de Zeca Baleiro, Flavio Venturini, Fernanda Takai, Flávio Renegado, Chico César, Tony Bellotto, além de preparar um novo trabalho que será lançado em breve.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais