Mendelssohn Trio Berlin

Stephan Picard, violino.

Ramon Jaffé, violoncelo.

Andreas Frölich, piano.

Na terça-feira 12, acontece a apresentação do Mendelssohn Trio Berlin no lançamento do catálogo Aracaju e seus Momentos, com trinta e sete fotos de Marcel Nauer, em homenagens ao sesqüicentenário de Aracaju.

O trio alemão, formado por Stephan Picard, violino, Andreas Frölich, piano, e Ramon Jaffé, violoncelo, apresentará um concerto dividido em duas partes. A primeira, composto por peças musicais de Joseph Haydn, Trio em Mí bemol maior, Hob.XV: 29 Nr.45; Astor Piazzolla , As Quatro Estações Portenhas; e Johannes Brahms, Trio em Mí bemol maior, op. 40. Na segunda, serão apresentadas as peças de Joseph Haydn , Trio em Mí bemol maior, Hob.XV: 29 Nr.45 ; Edward Grieg , Sonata for cello and piano op.36 ; G. F. Händel/J. Halvorsen, Passacagglia para violin e violoncelo e Johannes Brahms , Trio em Mí bemol maior, op. 40. Com participação da Orquestra, serão destacados os compositores com suas respectivas obras: Ludwig van Beethoven, Concerto Triplice para violino, cello, piano e orquestra ; Johannes Brahms, Double-Concerto para violino, cello e orquestra e Robert Schumann com Introduction e Allegro appassionato para Piano e orquestra.

MENDELSSOHN TRIO BERLIN
* Dia: 12 (3ª)
* Horário: 20 horas
* Local: Auditório Antônio Carlos Plech, na biblioteca Pública Epiphânio Dória
* Preço: Grátis

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais