Michael Sullivan faz show no TTB

0

No sábado 16, o cantor e compositor Michael Sullivan sobe ao palco do Teatro Tobias Barreto para relembrar seus maiores sucessos e músicas do novo CD Sullivan Nu Soul, lançado ano passado, com composições em parcerias com Carlinhos Brown.

 

Sullivan começou carreira cedo. Aos 14 anos já cantava na noite de Recife. Em 1968, aos 17 anos, compôs a sua primeira música. No ano seguinte, emplacou o seu primeiro grande sucesso: “Me Dê Motivo”, na voz de Tim Maia. Antes de iniciar carreira solo integrou como cantor e guitarrista o grupo Renato e Seus Blue Caps, faturando com a banda seis discos de ouro.

 

Sullivan é considerado um dos mais bem-sucedidos compositores brasileiros. Suas composições foram temas de cerca de trinta telenovelas e ficaram imortalizadas nas vozes de diversos interpretes. Entre os hits, “Um Dia de Domingo” (Gal Costa), “Deslizes” (Fagner), “Amor Perfeito” e “Ciúmes” (Roberto Carlos), “Whisky a Go-Go” (Roupa Nova), “Amor Cigano” (Fafá de Belém), “Nem Morta” e “Estranha Loucura” (Alcione).

  

MICHAEL SULLIVAN

* Dia: 16 (sáb.)

* Horário: 21h horas

* Local: Teatro Tobias Barreto

* Preço: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia)

* Venda de Ingressos: Livraria Escariz (Riomar e Jardins) e Bilheteria do Teatro


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais