Mostra de Pintura Mediúnica

0
Mostra será realizada nos dias 7, 8 e 9 (Foto: divulgação)

Nos dias 7, 8 e 9, Aracaju recebe mais uma vez a Mostra de Pintura Mediúnica, com Florêncio Anton.  O médium, que conta com uma produção de mais de 27.000 telas pintadas por mais de 103 espíritos pintores, estará apresentando a pintura mediúnica nos dias 07, 08 e 09 de dezembro (sexta, sábado e domingo), a partir das 19h, no Instituto de Cultura Espírita.

O evento é gratuito e apresenta a beleza de grandes telas em conjunto com a mensagem da imortalidade da alma. Além disso, proporciona também a manutenção das obras filantrópicas das Instituições promotoras, através do "Leilão das Telas" no final das apresentações.

Florêncio Anton

Desfilam pelas suas mãos pintores como Rembrandt, Da Vinci, Giotto, Courbet, Renoir, Morisot, Monet, Manet, Tarsila, Portinari, Van Gogh, Matisse  entre outros que elaboram quadros e pastéis em intervalos de tempo que alcançam a média de cinco minutos para os trabalhos em público e uma hora e vinte minutos para os trabalhos mais elaborados.
Florêncio tem sido convidado para levar a pintura mediúnica aos mais diferentes públicos no Brasil e no exterior. Entre os países visitados estão: Peru, Colômbia, Panamá, Alemanha, Bélgica, Portugal, Espanha, Itália, Suíça, Suécia e Dinarmaca.
Quem quiser conhecer um pouco mais o trabalho do médium Florêncio Anton, acesse o site http://www.pinturamediunica.com

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais