Mutantes divide palco com bandas sergipanas no Parque da Sementeira

0

No sábado 13, Os Mutantes, lendária banda de rock formada em 1966 com Arnaldo Baptista, Rita Lee e Sérgio Dias, divide palco com as sergipanas Maria Scombona, Daysleepers e Naurêa na comemoração do aniversário de 13 anos da Rádio Aperipê FM no Parque da Sementeira.

 

Os Mutantes é considerado um dos principais grupos do rock brasileiro. Entre os anos de 1966 a 1978 marcou o cenário musical nacional com sucessos como “Baby”, “Balada do Louco” e “Ando Meio Desligado”. O grupo voltou a tocar em 2006 com a cantora Zélia Duncan no lugar de Rita Lee na mostra Tropicália – A Rrevolution in Brazilian Culture, no Barbican Hall, em Londres, quando o grupo foi homenageado. Após o show fez turnê pelos EUA e se apresentou no início do ano seguinte no Brasil.

 

O grupo, que passou por diversas mudanças, lançou no ano passado “Mutantes Depois”, a primeira canção inédita após 30 anos. O grupo é formado atualmente por Sérgio Dias (guitarra e vocal), Dinho Leme (bateria), Henrique Peters (teclados, flauta doce e vocais), Vitor Trida (teclados, flautas, viola, cello e vocal), Vinícius Junqueira (baixo), Fábio Recco e Bia Mendes (vocais).

ANIVERSÁRIO DA RÁDIO APERIPÊ FM

* Dias: 13 (sáb.)

* Horário: a partir das 16h horas

* Local: Parque da Sementeira

* Preço: Grátis

Comentários