Natal no Subúrbia

0
Babado Novo e Mr. Johnnie são as atrações (Foto: divulgação)

Depois da ceia tem Babado dos bons na cidade! É que a animada baiana Mari Antunes vai comandar um arrastão de Natal com a sua Babado Novo no dia 24, no Subúrbia. Para abrir a noite, o forró da Mr. Johnnie que tem agradado a todos com seu repertório atual e animado. Garanta já seu ingresso na Central do Ticket (Riomar). Primeiro lote R$35. Participe da promoção do Portal Infonet e concorra a ingresso.

Sobre a banda

A Babado Novo surgiu em 2001, destacando-se não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresentava. Em toda a sua trajetória a banda acumulou muitos sucessos musicais, emplacando dois singles, “Amor perfeito” e “Cai Fora”, no Hot 100 Brasil. Nessa mesma trilha conquistou o Brasil com inúmeras canções que se transformaram em hits frenéticos em muitos carnavais. Na discografia a banda lançou quatro álbuns ao vivo, além de dois gravados em estúdio.

E com nova formação a banda retornou aos palcos em maio de 2012, apresentando a cantora e compositora Mari Antunes, como vocalista. O novo projeto leva a assinatura do experiente compositor, produtor e diretor musical Sérgio Rocha, que faz parte da banda Babado desde o início.

Em julho/2014 no largo do Cruzeiro de São Francisco no Pelourinho em Salvador, a banda gravou o primeiro DVD de carreira sob o comando da Mari Antunes.

Mari Antunes

Em 2012 a Babado Novo apresentou sua grande novidade. A cantora Mari Antunes, que passou a assumir os vocais da banda. Natural de Itapetinga, Mari, como é chamada, viveu em Itabuna. Com formação em enfermagem – o amor da baiana sempre foi à música. Durante um período dedicou-se as duas profissões, sendo conquistada definitivamente pela arte de cantar, que declara a sua total paixão.

Antes de ser convidada para assumir os vocais da Babado Novo, a cantora passou por algumas bandas. No início da carreira em 2005, montou os grupos “Estação Lunar”, “Bembolado” e “Descarga Elétrica”. Logo em seguida integrou o elenco da banda baile “Lordão”, Mari ainda passou pela banda “Sarypa”, saindo da mesma, Mari assumiu os vocais da banda Babado Novo. Na Babado, ganhou o Troféu como cantora revelação em 2013 e destacou-se pela sua energia e simpatia que cativou a imprensa baiana e também nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários