Nino Karva apresenta “Aquarela para Pandeiro ou Cajueiro Forró Clube” no Atheneu

0

Na quarta-feira 10, o cantor, compositor, ator e luthier Nino Karva apresenta no Teatro Atheneu o show Aquarela para Pandeiro ou Cajueiro Forró Clube, antes de alçar vôo para China, onde irá participar da II Expo Brasil, evento no qual irá expor os seus violões, vender CD”s, trabalhar em instrumentos inacabados e realizar um workshop.

 

Karva, que faturou no sábado passado o primeiro lugar do Sescanção 2006 – ano 10 com a música “Pós-moderno”, irá se apresentar com músicos de primeira linha do cenário musical sergipano: Wesley barbosa (baixo), Mico do Cavaco (cavaquinho), Bal de Camafeu, Pedrinho Mendonça e Tom Toy (percussão), Julio Vasconcelos (gaita e vocais) e Danilo Caipora (vocais e percussão). No repertório, músicas do CD autoral Mangaba Madura, no qual reúne músicas nos mais diversos estilos, como Forró, Repente, Blues, Funk e Rock, além de inéditas e da canção premiada no último festival do Sesc.

 

A noite também contará com uma exposição de violões que o artista irá levar para a China.

 

NINO KARVA
Show: Aquarela para Pandeiro ou Cajueiro Forró Clube
* Dia: 10 (4ª)
* Horário: 21h
* Local: Teatro Atheneu
* Preço: R$ 10,00

agendadebolso@infonet.com.br

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais