O Bebê de Bridget Jones

0

(Bridget Jones´s Baby). EUA/Inglaterra, 2016. Direção de Sharon Maguire. Roteiro de Helen Field, Emma Thompson e Dan Mazer. Produção de Tim Bevan  e Eric Fellner. Diretor de Fotografia: Andrew Dunn. Montagem de Melanie Oliver. 122m, 12 nos.  Cia Produtora: Working Title Films, Perfect  World Pictures, par  Studio Canal e Miramax Production . Distr. nos cinemas: Universal Pictures. Com Renee Zelwegger,  Colin Firth, Patrick Dempsey, Emma Thompson, Shirley Hendersoin, Jim Broadbent, Celia Imrie, James Callis, Sarah Solemani, Gemma Jones e Sally Phillips.

Gênero – Comédia

Sinopse – Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones e Mark finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação:  está grávida – e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Apreciação – Terceiro capítulo da série de filmes estrelado por Renee Zelwegger e Colin Firth. Embora o filme anterior não tenh se tornado um best-seller, mesmo assim os produtores decidiram investir em novo produto, agora com um chamariz a mais: a gravidez da personagem principal. A diretor é novata e a novidade é atriz Emma Thompson assinando o roteiro.

Fique de Olho – Em Patrick Dempsey, agora fzendo as vezes de galã. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais