O Indignado

0

Frank Menezes protagonisa a peça / Foto: Divulgação
A temporada 2010 de espetáculos no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, começa com a comédia “O Indignado”, encenada pelo ator Frank Menezes com direção de Fernando Guerreiro. As apresentações acontecem nos dias 08 de 09 de Janeiro. O ingresso antecipado custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) até o dia 06 de janeiro e as cadeiras são numeradas.

O protagonista da cena é o talentoso ator baiano Frank Menezes que mais uma vez vem a Aracaju sob a direção de Fernando Guerreiro. O ator já esteve em Aracaju com os espetáculos ‘A Bofetada’ e ‘Vixe Maria! Deus e o Diabo na Bahia’, onde o mesmo interpretava o papel do engraçadíssimo Diabo.

Nessa “comédia em pé” (como chama o gênero da comédia em que o próprio ator desenvolve sua performance sem o suporte de um personagem), o artista  mexe com o cotidiano de Deus e do mundo. Critica especialmente a falta de educação e de cordialidade das pessoas.

“Diria que O Indignado é um bate-papo, uma reflexão, uma experiência, que nasce para crescer junto com o público, se transformando numa tribuna contemporânea onde vários temas serão discutidos com a leveza e o sarcasmo necessários”, registrou Fernando Guerreiro, que celebra com esse trabalho três décadas de teatro.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais