O Lar das Crianças Peculiares

0

(Miss Pelegrine´s Home For Peculiar Children). EUA, 2016. Direção de Tim Burton. Roteiro de Ranson Riggs e Jane Goldberg. Produção de Peter Chernin, Jenno Topping. Música de Michael Higham. Direção  de Fotografia: Bruno Delbonnel. Edição de Chris Lebenzoin. Desenho de Produção: Gavin Bocquet.  127m, livre. Distr.nos cinemas: 20th Century Fox. Com Eva Green, As Butterfield, Samuel L. Jackson, Judi Dench, Rupert Everett, Allison Janney, Chris O´Dowd, Terence Stmp, Ella Purnell, Finlay McMillan, Milo Parker.

Gênero – Aventura, Fantasia

Sinopse – Após uma tragédia familiar, Jake vai parar em uma ilha isolada no País de Gales, buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando s ruínas do orfanato “Miss Pelegrine para crianças peculiares”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos do terrível hallows.

Apreciação – Este é o mais recente filme de Tim Burton que desenvolve um tema bem ao seu gosto. Estranha-se apenas que o filme não tenha estreado antes na França, cuj crítica tem devoção por ele.

Fique de Olho – Em Eva Green, uma ótima atriz pouco aproveitada pelo cinema americano.   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais