O maior show infantil do ano

0
Show acontece no dia 25 (Fotos: divulgação)

`O Maior Show Infantil do Ano`, com os personagens de maior sucesso da criançada: Os Backyardigans, Galinha Pintadinha e Ben10, cover, estarão juntos pela primeira vez em Aracaju, no dia 25 de maio, domingo, às 17h no Teatro Atheneu.

Dentro da lista de montagens teatrais inspiradas em séries de TV, estes são os personagens mais pedidos da criançada. Os artistas prometem dar vida e expressão aos personagens que encantam todo o público infantil, em uma emocionante aventura.

O espetáculo é uma montagem da Idearte Produções, da cidade de Natal-RN, com concepção e criação de Amaury Júnior e direção artística de Pablo Craveiro. Uma realização da Idearte Produções e Del Produções Artísticas. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro Atheneu a partir 13/05, terça. Maiores informações 3179.1910 Teatro| 3213-7468 Bilheteria (12h às 19h terça a sexta).

Ben 10 Cover

Os Backyardigans

São cinco personagens que se encontram em idade pré-escolar, que se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. O desenho é exibido desde 2005 pelo canal Discovery Kids, na TV a cabo. Criado por Janice Burgess é um sucesso entre as crianças. Tyrone, o alce laranja, é interpretado por Hugo Rafael; Pablo, um pinguim azul, ganha vida na pele de Josias Fernando. Tasha, a hipopótamo amarela, é interpretada por José Edson. Há um canguru roxo – Austin – feito por Rodrigo Mota. Além destes, há uma personagem rosa curiosa: Uniqua, feita por Hugo Regatiery, que intriga os adultos porque não é um animalzinho como os outros, e sim uma nova "espécie" inventada pela criadora, estranhamente inspirada nela e nos seus amigos.

Ben 10

A superprodução promete emocionar adultos e crianças

Benjamim Tennyson, aos 10 anos de idade, nas férias de verão, vai acampar com a sua prima Gwen e seu avô Max. Quando resolve passear depois de um desentendimento com sua prima, o garoto observa um objeto caindo do céu, logo foi ver, era uma esfera metálica e que dentro dela tinha um relógio, o aparelho grudou em seu pulso, e logo descobriu que o nome do aparelho é Omnitrix e que ele guarda o DNA de 10 espécies alienígenas diferentes, cada uma com sua característica própria, o aparelho tem a capacidade de transformar o usuário em qualquer uma delas. Com tanto poder nas mãos, vêm também as responsabilidades: Ben passa a ajudar as pessoas e a combater o mal e os seres alienígenas que decidem atacar a terra, alguns para recuperar o dispositivo. Apesar de tudo, ele não deixa de ter o espírito de um menino de 10 anos, que gosta de aprontar, se divertir com os amigos e o avô, além de zoar da prima.

A Casa da Galinha Pintadinha

A superprodução promete emocionar adultos e crianças. Galinha Pintadinha já gravou três DVDs com canções de domínio público. Quase 500 mil cópias já foram vendidas em vários estados brasileiros e o musical já conquistou até dois discos de platina triplos e mais de 300 milhões de acesso no YouTube. Os personagens mais queridos da criançada na atualidade vão alegrar ao público com as músicas preferidas dos pequenos como: Marcha Soldado, ABC, Escravos de Jó, Lava a mão, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Borboletinha, Elefante e muitas outras. A maioria das músicas são sucessos do DVD 3. Um show de alegria e animação, seguindo o enredo montado com elementos visuais lúdicos e didáticos para agradar todas as crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais