O pianista Álvaro Siviero faz concerto com a ORSSE

0

Na sexta-feira 15, a Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta o Festival Tchaikovsky. O concerto comemora dois anos do maestro Guilherme Mannis à frente da direção artística da Orquestra. Participam como solistas o pianista Alvaro Siviero e o violinista Daniel Guedes. Serão executadas três peças de Tchaikovsky: O tradicional Capricho Italiano, op. 45, os Concertos para piano n°1 e para violino.

 

Álvaro Siviero iniciou seus estudos de piano com apenas quatro anos de idade. Aos nove anos fez sua primeira apresentação pública. O pianista foi o primeiro brasileiro, mundialmente selecionado, convidado a participar do curso de Máster Class em Beethoven, na Casa Orfeo – Fondazione Wilhelm Kempff, em Positano, Itália. Em maio de 2007, Siviero foi o pianista convidado a apresentar um recital fechado de homenagem ao Papa Bento XVI, no Seminário Bom Jesus, em Aparecida, São Paulo.

 

FESTIVAL TCHAIKOVSKY

* Dia: 15 (6ª)

* Horário: 20h30

* Local: Teatro Tobias Barreto – (0xx79) 3179-1490

* Preço: R$ 5,00 e R$ 2,00 (meia)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais