O Pianista Pablo Rossi se apresenta com a Orquestra Sinfônica de Sergipe no TTB

0

Na quinta-feira 02, o jovem pianista Pablo Rossi se apresenta ao lado da Orquestra Sinfônica de Sergipe no Teatro Tobias Barreto.

Rossi vem colecionando prêmios na sua curta carreira musical. O primeiro, aconteceu aos sete anos no Concurso de Piano Jovens Intérpretes, na cidade catarinense de Lages. Depois, outros prêmios se sucederam: Prêmio Revelação no 32º Festival de Inverno de Campos do Jordão; Primeiro Lugar nos Concurso de Piano Artlivre, em São Paulo, nas edições de 1997 e 2000; no Concurso Nacional Magda Tagliaferro; no Concurso Nacional de Piano de Governador Valadares; no Concurso Internacional de Piano na cidade argentina de Córdoba; e no Concurso Internacional de Piano “Perfecto García Chornet” na cidade de Valência.

O jovem músico també vem colecionando grandes apresentações ao lado de grandes orquestras do nosso país, como a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo; a Orquestra Sinfônica Brasileira; a Orquestra Sinfônica do Paraná e das Orquestras de Câmara Solistas de Londrina e Camerata Antíqua.

PABLO ROSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE SERGIPE
* Dia:
02 (5ª)
* Horário: 21 horas
* Local: Teatro Tobias Barreto.
* Preço:

Comentários