O Quarto dos Esquecidos

0

(The Disappointments Room). EUA, 2015. Direção de D. J Caruso. Roteiro de Wentworth Miller. Produção de Geyer Kosinski, Sam Englebardt, Vincent Newman e William D. Johnson. Direção de Fotografia: Rogier Stoffers. Montagem de Vince Flippone. Música de Brian Tyler. 92m, 14 anos. Cia. Produtora: Demares Filmes, Media Talent Group, Relativity Media. Distr. nos Cinemas: Imagem Filmes. Com Kate Beckinsale, Lucas Till, Michael Landes, Gerald MacRaney, Jay Bronson, Jennifer Leigh Mann, Chris Mathery, Duncan Joner, Ella Jones.

Gênero – Suspense/Terror

Sinopse – Dana e David passam por um trauma e resolvem mudar-se para um local mais tranquilo ao lado do filho Lucas. Como forma de superar a tristeza, Dana se empenha na reforma do local Porém, em pouco tempo, eles descobrem que o local esconde uma história assustadora.

Apreciação – Sob a capa de suspense esconde-se um filme de terror do segundo time, baseado na velha história da casa assombrada. Pode ser que ainda impressione alguns espectadores fissurados pelo gênero. Mas o filme é pobre de inventividade. O roteirista, Wentworth  Miller, nas horas vagas emprega-se como ator em filmes de Hollywood pouco ambiciosos ou até em seriados de televisão, como “Prison Break”. Este é o primeiro filme produzido pelo pequeno estúdio Relativity Media, depois da falência dele em 2014.

Fique de Olho – Em Kate Beckinsale, uma atriz de bons recursos técnicos mas que nunca conseguiu uma boa chance. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais