O Teatro Mágico volta a dividir palco com Naurêa

0

Na sexta-feira 12, o grupo paulista O Teatro Mágico volta a dividir palco com a sergipana Naurêa, após se apresentarem juntos, no início de novembro, no Espaço Emes dentro do projeto Dueto Cultural.

 

O Teatro Mágico é formado por músicos e atores circenses. A trupe paulista mescla a música com elementos do teatro, do circo, da poesia, da dança e da literatura. O espetáculo que irá apresentar é baseado nos CDs O Teatro Mágico: Entrada para Raros (2007), gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, O Teatro Mágico: Segundo Ato (2008). Avesso aos esquemas das grandes gravadoras, o grupo recusou diversas propostas e continua produzindo seus trabalhos de forma independente. O jornal Folha de São Paulo, através de seus leitores, elegeu a cia. musical e circense como o melhor show da atualidade no Brasil.

 

Já á Naurêa mostrará um caldeirão musical com os mais diversos estilos, presentes no seu último trabalho Babelesko, lançado no Projeto Verão em Aracaju, além de registros anteriores, como Circular Cidade ou Estudando o Plágio e Naurêa Apresenta: O Sambaião. Provavelmente, o público será brindado com inéditas que irá integrar o próximo CD Al-Gazarra, título provisório, com lançamento previsto para este ano.

 

Confira o trabalho dos dois grupos:

http://br.myspace.com/naurea

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/busca_artista.php?artista=oteatromagico&cat=music  

 

TEATRO MÁGICO E NAURÊA

* Dia: 12 (5ª)

* Horário: 23h59

* Local: Camping Clube (entre o Hotel Parque dos Coqueiros e Petroclube)

* Preço: R$ 20,00 (1º Lote)

* Venda de Ingressos: Stalker (Shopping Jardins)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais