O Último Virgem

0

(Brasil, 2016). Direção de Felipe Bretas e Rilson Baco. Roteiro de L. G. Bayão e Lipy Adler. Produção de Felipe Bretas, Lipy Adler e Rilson Baco. Direção de Fotografia: Julia Equi. Montagem de José Rubens Hirsch. 82m, 14 anos. Cia. Produtora : Patota Produções Artísticas. Distr. nos cinemas: Dowtown Filmes, Paris Filmes. Com Camila Rodrigues, Fiorella Mattheis, Guilh erme Prates, Lizandra Souto, Maarcio Kieling, Marco Antonio Gimenez, Mayara Lepre, Michelle Moraes, Werner Schuneman.

Gênero – Comédia

Sinopse – Dudu e Bia são ami gos de infância na zona sul do Rio de Janeiros. Ambos têm o mesmo problema: são virgens. Ela busca o amor perfeito e ele tem 24h para perder a virgindade e ganhar experiência para conquistar a bela professora. Com a ajuda dos amigos, Dudu terá um dia muito louco recheado de confusões, festa e diversão.

Apreciação – Comédia brasileira, ao estilo de chanchada, explorando o tema da virgindade, muito comum nas comedias dos anos 70 e 80. A dupla que assina o filme é-nos desconhecida e pode estar em filme de estréia. O elenco também não ajuda muito.

Fique de Olho – Em Fiorella Mattheis que deixa explorar sua beleza em produções da televisão a cabo, como “Vai Que Cola”, onde ela é um simples ornamento. 

Comentários