Orlando Moraes é a atração principal do MPB Petrobrás

0

No sábado e domingo 13 e 14 de maio, o Projeto MPB Petrobras leva ao palco do Teatro Tobias Barreto o cantor e compositor Orlando Morais, como atração principal, e o artista sergipano Minho-San-Liver no show de abertura.

 

Orlando Moraes traz na bagagem o seu mais recente trabalho fonográfico Tempo Bom, considerado pela crítica especializada como um dos melhores da sua carreira. Entre outras, das 14 faixas que compõem o CD, estão “Paciência”, uma ótima releitura da canção de Lenine e Dudu Falcão, “Tanto Faz”, música que já emplacou nas rádios do país, “Cléo”, composta para a sua enteada global Cléo Pires, e “Amor de Carnaval”, com participação do Babado Novo.

 

Acompanham o artista a banda composta por Billy Brandão (guitarra e violão), Bruno Migliari (baixo e violão), Xande Figueiredo (bateria) e Rafael Castilhol (teclados).

Minho San Liver é o artista sergipano convidado para fazer o show de abertura.

 

 

MPB PETROBRAS

Atração Nacional: Orlando Moraes. Show de Abertura: Minho San Liver

* Dias: 13 e 14 de maio
* Horário: 21 horas
* Local: Teatro Tobias Barreto
* Preço: R$ 14,00 e R$ 7,00 (meia)
Toda a renda dos shows será revertida para o Programa Petrobras Fome Zero

 

agendadebolso@infonet.com.br

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais