Orquestra Juvenil 2 de Julho

0

Foto: Divulgação
O projeto Neojibá (Núcleo de Orquestras Juvenis e Infantis do Estado da Bahia) traz pela primeira vez a Aracaju, a orquestra formada por 90 alunos dos 130 que são atendidos nos cursos do Neojibá. A turnê nacional da Orquestra Juvenil 2 de Julho começa em Aracaju, nesta segunda-feira, 3, às 20h, no Teatro Tobias Barreto e termina em Salvador dia 14 de agosto. 

A Orquestra Juvenil 2 de Julho se apresenta em sete capitais nordestinas sob a regência do renomado pianista e maestro Ricardo Castro, fundador do projeto baiano. A Turnê Nordeste NEOJIBÁ conta com o patrocínio do Bradesco, através da Lei Rouanet.

A apresentação é gratuita. Ao longo da turnê, serão realizados cursos de capacitação com jovens das comunidades locais e workshops com músicos. Em Aracaju os músicos visitarão a comunidade do Santa Maria e a escola Petrônio Portela, localizado no conjunto Augusto Franco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais