Orquestra Sinfônica Brasileira se apresenta no TTB

0

Na quinta-feira 10, a Orquestra Sinfônica Brasileira se apresenta no Teatro Tobias Barreto sob a batuta do maestro  Roberto Minczuk, que também assina a direção.

 

A OSB nasceu na década de 40 com um grupo de músicos liderados pelo maestro José Siqueira. Este ano Orquestra comemora 65 anos de atividades ininterruptas, desenvolvendo vários projetos e realizando concertos no Brasil e no exterior.

 

A OSB abre o repertório, que irá apresentar ao público sergipanos, com “Guilherme Tell”, de Rossini, seguida de “A Marcha Turca”, de Mozart, “Bachianas Brasileiras nº 4: Prelúdio”, de Villa Lobos, “Gynt – Suíte nº 1”, do compositor norueguês Edvard Grieg, “Romeu e Julieta: Abertura Fantasia”, de Tchaikovsky, “Cavalleria Rusticana: Intermezzo”, de Pietro Mascagni, e encerrando com “Carmen: Suíte nº 1”, de Bizet.

 

ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA
 * Dia: 10 (5ª)
* Horário: 21 horas
* Local: Teatro Tobias Barreto
* Preço: 1 caixa de leite Longa Vida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais