Padibá Di Samba

0
Samba de Moça Só é a principal atração da festa (Foto: divulgação)

Camilla Campos, Claudia Araújo, Gislene Souza, Mayra Félix e Rayra Mayara da banda Samba de Moça Só comandam a festa. A cantora Savannah Lima (Salvador) será a convidada especial.

A festa acontece no sábado, 28, a partir das 22h, no Brother’s Club localizado nas imediações da Avenida Melício Machado, precisamente na Rua E, nº 216/ duas ruas antes do Posto Petrox, rua entre o Âncora Material De Construção e Belluga Piscinas.  Informações através do telefone (79) 9844 9224.

"Samba Padibá de Samba" é o mais novo projeto da banda que tem o objetivo de movimentar a cena local trazendo artistas/grupos de outros estados para tocar com elas, e ao mesmo tempo, tocar com eles em suas respectivas cidades.

A cantora e compositora, Savannah Lima, de Salvador, convidada desta 1ª edição, lançou, em 2013, sua carreira solo, surpreendendo aos amantes de uma boa música com repertório diversificado, que traz canções nos estilos Samba, Black Music, Black Soul e MPB, além de seu trabalho autoral. A cantora já dividiu o palco com artistas como Margareth Menezes, Daniela Mercury, Mariene de Castro, Carlinhos Brown, Claudia Cunha, Manuela Rodrigues, Aloísio Menezes, Saulo Fernandes, Paula Lima, entre outras feras da música brasileira.

Samba de Moça Só

O Samba de Moça Só é um grupo formado exclusivamente por mulheres que surgiu em 2010 na bela cidade de Aracaju, em Sergipe, com uma proposta de unir o samba de raiz às várias manifestações folclóricas de Sergipe, do Nordeste e do Brasil. Nesse balaio incluem-se o Samba de Parêia, São Gonçalo, Caceteira, Afoxé, Samba de roda e vários outros ritmos populares que se misturam ao nosso samba.

É música pra dançar muito! O som autoral do grupo vem chamando a atenção do público, das rádios locais e webradios, dos produtores de eventos e isso tem motivado uma produção constante no intuito de levar o samba das moças para além das fronteiras sergipanas.

Nesses primeiros anos de vida a banda já se apresentou em diversos eventos, com destaque pro Festival Verão Sergipe 2012 (festival promovido pelo Governo do Estado), EXPOSAMBA (festival de samba da rede Globo em São Paulo – SP, que contou com sambistas de todo o Brasil), III Festival de Laranjeiras – SE, Festival Tobiarte (em Tobias Barreto – SE), além de terem recebido as bênçãos de Leci Brandão numa de suas passagens por Sergipe em 2011.

O ano de 2013 também vem repleto de notícias boas!!! As moças lançaram o seu primeiro EP em maio, na comunidade Maloca (Aracaju). E foram selecionadas para o festival de música ARPUB/ 2013 com a música Deixa Florescer e para o Sesc Canção/2013 com a música Amor quebra-galho! Em passagens por terras baianas, em meados de agosto, as integrantes do grupo Mayra Félix e Camilla Campos foram bem recebidas e convidadas para algumas participações com o Grupo Samba Maria, Grupo Botequim e com a compositora e cantora Savannah Lima! Deixando em Salvador um pouco do samba que fazem por aqui!

Com informações da Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais