Papai Noel chegará ao Shopping Prêmio nesta quinta-feira, 15

0
Nesta quinta-feira, 15, o Papai Noel chegará ao Shopping Prêmio (Foto: Shopping Prêmio)

Um dos momentos mais aguardados do ano está prestes a acontecer. Nesta quinta-feira, 15, o Papai Noel chegará ao Shopping Prêmio. O bom velhinho estará na companhia da mamãe Noel e das noeletes e chegará ao centro de compras às 17h30min. Desta vez, o velhinho mais querido do mundo surgirá a bordo de um dos caminhões da caravana das Lojas Guanabara, que antes de parar no shopping, percorrerá diversas ruas e avenidas da região espalhando a magia do Natal em um clima de confraternização e muito amor.

Depois de recepcionar o Papai Noel, às 18h30min, o público poderá conferir um musical de Natal com o grupo Catalise.

Casa do papai Noel no Shopping Prêmio

A grande novidade deste ano é que o bom velhinho se mudará temporariamente para o Shopping Prêmio. Por isso, o centro comercial encarou a missão de construir a casa do Papai Noel. Uma residência com tamanho real e elementos que prometem emocionar e estimular a imaginação de crianças e adultos. A casa está localizada na praça de eventos do Prêmio e lá o Papai Noel poderá receber a garotada para tirar fotos e viver uma experiência que promete ficar na memória e no coração. Além disso, a tradicional árvore de Natal ganhou um toque pra lá de especial. Fotos de famílias sergipanas ajudam a decorar a árvore gigante que fortalece o clima natalino e celebra a família. Gostou? Então fique atento à programação da chegada do Papai Noel no Shopping Prêmio:

16h: Caravana Lojas Guanabara junto com Papai Noel pelas ruas de Socorro

17h30min: Chegada do Papai Noel no Shopping Prêmio

18h30min: Musical de Natal com o grupo Catalise

Funcionamento

Por conta do feriado nacional em celebração à Proclamação da República, o Shopping Prêmio funcionará em horário especial no dia 15. Lojas e quiosques funcionarão do meio-dia às 20h. A praça de alimentação funcionará do meio-dia às 22h. Já o GBarbosa funcionará das 08h às 22h. Lojas de serviços e cinema funcionarão em horários próprios ou conforme estabelecido por suas respectivas redes.

Fonte: ascom Shopping Prêmio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais