Páscoa: Cia de Teatro Lygia Aydar apresentará três peças no Riomar

0
Espetáculo ‘A Fazendinha do Coelho da Páscoa’ acontece dia 9 (Foto: divulgação)

Em celebração ao período de Páscoa, a Cia de Teatro Lygia Aydar vai apresentar três espetáculos inéditos em Sergipe. As apresentações são gratuitas e acontecem nos dias 9, 10 e 11, no Teatro Encantado, no Shopping Riomar.

As atrações serão abertas com o espetáculo ‘A Fazendinha do Coelho da Páscoa’, no dia 9 de abril, às 18h30. A história conta a saga do Senhor Coelho, que tenta criar a melhor Páscoa de todas, junto aos moradores de uma simpática fazenda. Senhor Raposo, sentindo-se excluído do projeto, decide montar um plano para destruir a grande festa. Mas, como a Páscoa é época de celebrar a fraternidade, os moradores se unem para que a festa seja um sucesso.

A segunda apresentação fica por conta de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, no dia 10, também às 18h30. Baseada no conto de Roald Dahl, a peça narra a história de Willy Wonka, o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta. Para promover uma visita à lendária fábrica, o empresário decide realizar um concurso mundial que vai escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças são agraciadas com o bilhete dourado, que é o passaporte para o passeio à fábrica de chocolate. A visita acontece em meio a grandes aventuras, que deixam as crianças fascinadas.

No dia 11, às 18h30, acontece a última apresentação: O Milagre da Páscoa. A história, que fala sobre a solidariedade, apresenta um rei muito malvado que tratava seus súditos com crueldade. Ninguém ousava contrariá-lo, pois os castigos eram muitos cruéis. Certo dia, um bom homem chegou ao reino e passou a ajudar a todos que necessitavam. Este homem realizava muitos milagres como a multiplicação dos alimentos entre as pessoas que ali viviam. Uma história que vai emocionar ao público em geral.

Para participar das atrações, o cliente deverá retirar as pulseiras de acesso ao teatro, até o dia 5 de abril, no Posto de Trocas, localizado no espaço do Atendimento ao Cliente. Cada CPF cadastrado dará direito a duas pulseiras para um dos espetáculos em cartaz.

No dia 12, às 18h30, o RioMar encerra a temporada de apresentações artísticas promovendo um grandioso Desfile de Páscoa. A parada que irá percorrer os corredores do mal, promete encantar os clientes. A ação será protagonizada pelos personagens da Páscoa, que irão interagir com as crianças e adultos, levando a magia e doçura da época a todos os cantos do shopping.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

 

Comentários