Pedro Amaro do Nascimento lança cordel Medicina e Arte

0

Publicação retrata o dia a dia dos médicos e a interação da medicina com os pacientes.

Criatividade e irreverência do poeta Pedro Amaro do Nascimento, estão presente no seu novo trabalho no segmento da literatura de cordel, o livro “Medicina e Arte”.  A publicação, que será lançada no dia 19 de outubro, às 18h30, retrata o dia a dia dos médicos e a interação da medicina com os pacientes.

Poeta pernambucano de origem e sergipano de coração, desde 1970 Pedro Amaro é reconhecido por inúmeros trabalhos publicados. Nessa obra, especificamente, ele fala diretamente aos médicos que utilizam seus conhecimentos diariamente para minimizar a dor e sofrimento dos pacientes.

Sobre o autor
Pedro Amaro do Nascimento é autor de 108 livros de cordel; portador de 79 títulos (diplomas e certificados) de cursos profissionalizantes e relacionados à Poesia. Conquistou o primeiro Lugar no Concurso de Literatura de Cordel pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) e participou, como membro da Comissão Julgadora, do II Festival de Violeiros Nordestinos realizado pela Universidade Federal de Sergipe, SESC e Funcaju.

Serviço:

Lançamento do livro “Medicina e Arte”
Data: 19 de outubro de 2016
Horário: 18h30
Local: Hall da Biblioteca Pública Epifânio Dória
Endereço: Rua Villa Cristina s/n, bairro 13 de Julho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais