Pedro Luan faz live solidária neste domingo, 26

0
Show faz parte da campanha Pequenas Notas Pela Música e visa arrecadar doações para trabalhadores da arte em Sergipe (Foto: divulgação)

O jovem expoente da música sergipana Pedro Luan é a grande atração deste domingo (26), às 17h, na live solidária Pequenas Notas pela Música. Transmitida através do instagram @pequenasnotaspelamusica e pelo YouTube Ensaio Secreto, a live tem o objetivo de arrecadar contribuições espontâneas para a campanha, que destina todo o valor a profissionais que trabalham na cadeia produtiva da cultura no Estado e que ficaram sem renda durante a pandemia.

Herdando o talento do grande músico sergipano Rogério, Pedro Luan mostra que a juventude abre espaço na Nova MPB. Com cinco anos de estrada, o músico cria sua trajetória de forma autêntica e traz na bagagem dois álbuns lançados: “Feito a Dois” (2016) – que rendeu diversas premiações e o convite para abrir o show do renomado artista João Bosco; e o mais recente “O Que Há de Segredo” (2019). Já em 2020, Pedro Luan lançou os singles: “Nós Dois” e “Tanto Espaço” (em parceria com o pianista João Ventura).

Pequenas Notas Pela Música

O show de Pedro Luan estrela o 17º episódio da campanha solidária Pequenas Notas Pela Música, que realiza lives voluntárias com músicos em todos os domingos, sempre às 17h, no instagram @pequenasnotaspelamusica e no YouTube Ensaio Secreto, com o objetivo de arrecadar doações sem valor mínimo. São ‘pequenas notas’ que fazem esta nobre ação.

As contribuições do público são inteiramente destinadas a profissionais da arte sergipana que estão sem renda durante a pandemia. Em 16 edições, já foram mais de 50 trabalhadores beneficiados. As doações podem ser feitas através da conta exclusiva do projeto. Saiba mais no: www.instagram.com/pequenasnotaspelamusica.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários