Projeto Rock Brazuca acontece no dia 2

0
Músicas de Capital Inicial serão interpretadas (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta, dia 2 de dezembro, acontece a partir das 22h, o Rock Brazuca na casa de shows e eventos 705. Esse é o projeto que traz shows das maiores bandas de rock do país para uma noite inesquecível.

Os shows desta edição serão Capital Inicial, pela banda Maryjoe, sempre presente em grandes eventos, e O Rappa, pela banda General Lee, que também tem carreira reconhecida pela sua ‘musiqualidade’.

"Fazer um show só com músicas do Capital nos deixa muito empolgados porque além de fãs incondicionais da banda, a Maryjoe começou quando nos reunimos para fazer esse show especial. A banda ainda não tinha nome e nem pretensão de ter uma carreira, e hoje nós somos a Maryjoe por isso. Daí que vem todo nosso carinho e dedicação com o projeto. Os fãs do Capital Inicial podem esperar uma grande apresentação", conta o vocalista da Maryjoe, Gutierre de La Peña.

"Estamos acostumados a sempre tocar O Rappa em nossos shows porque a banda carioca é uma de nossas grandes influências. Nosso público vai ao delírio e por isso resolvemos fazer esse show especial para homenagear a grande banda nacional", diz o vocalista da banda General Lee, Igor Rodsi.

As mulheres que chegarem na casa até as 23h, não pagam entrada. Os ingressos antecipados custam $20. Mais informações no telefone: 79 98112-5361.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais